quinta-feira, 31 de julho de 2014

Linha Nardo - Perfume de Lençol e Perfume de Ambiente


Produto: Perfume de Lençol Nardo
 O perfume de Lençol Nardo homenageia o Imaculado Coração de Maria, Santa Terezinha do Menino Jesus e o Sagrado Coração de Jesus. O perfume do Manto de N. Sra. Nazaré do Círio 2013.

Um bouquet  floral branco, com notas de gardênia, jasmim, tuberosa, e com o romantismo das rosas vermelhas e a intensidade do óleo essencial de Nardo.

Notas de Entrada: Floral levemente frutado
Notas de Corpo: Floral
Notas de Fundo: Oriental, amadeirado.

Produto: Perfume de Ambiente Nardo 
O perfume inspirado no Novo Testamento, Mt 11,2; Jo 12,1-10 e na história de vida de São José, o qual na tradição da igreja Católica é representado por uma Flor de Nardo. Uma homenagem ao Sagrado coração de Jesus.
O perfume do Manto de N. Sra. de Nazaré do Círio 2013.

* Usado para perfumar o Manto de N. Sra. após o Perfume de Lençol Nardo.

Notas de Entrada: Floral levemente frutada.
Notas de Corpo: Floral, Oriental
Notas de Fundo: Oriental, levemente amadeirado.


3 comentários:

  1. Marcante e envolvente,deixando uma nota maravilhosa de gardênia ,ideal para qualquer ocasião

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com o óleo de Nardo. Lendo o evangelho agora mesmo me deparei com Maria lavando os pés de Jesus com esse óleo e fui olhar no Google.
    E lendo encontrei a matéria da Alessandra.
    Como faço para adquirir?
    Preço e se acho em Manaus.
    Obrigada e feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir me chama no whats 41996237691

    ResponderExcluir